A loja-conceito

Muitos lojistas e empresários ainda acreditam que o preço de algo é o fator mais determinante no momento de alguém escolher aonde vai comprar algo. Nada poderia estar mais distante da verdade.

Cada vez mais as pessoas percebem que o valor de compra de algo está agregado aos mais diversos fatores, como espaço físico, serviços, atendimento, entre outros. E o mais interessante é que os consumidores estão pesquisando tudo isso e dispostos a pagar a mais ou a menos conforme estes fatores influenciam na sua experiência de compra. E agora a Paulimar vai ensinar a criar esta experiência de uma maneira simples e prática!

01 loja-conceito

Uma das melhores maneiras de fazer com que o consumidor realize uma jornada de compra diferenciada é trabalhar a ideia de “loja-conceito”. Aqui, sua loja é uma verdadeira “revista”, onde cada marca possui um espaço próprio e diferenciado, fazendo com que as pessoas passeiem por esse verdadeiro universo de roupas e acessórios.

Na “loja-conceito”, o consumidor tem a sensação de estar fazendo suas próprias escolhas dentro do local. Isso é atingido não apenas com decoração, mas com ofertas exclusivas e atendimento dentro de cada espaço.

02-decoração-loja-conceito

Muitos lojistas rejeitam essa ideia com receio de que sua própria loja fique sem identidade, mas este pensamento está equivocado. Todos os conceitos acima devem ser estudados e aplicados dentro da realidade em que você trabalha. Localização, horários, público e espaço físico são os primeiros fatores a serem levados em conta e é a partir deles que começamos a pensar em como cada marca e sessão vai se inserir ali.

03-o-que-é-loja-conceito

No final, a importância da “loja-conceito” é justamente essa: fazer a ponte entre a realidade em que a loja está inserida e as marcas com as quais ela trabalha. Unir ideias do local com o global é uma das melhores maneiras de se criar uma identidade única, marcante e que faça diferença na hora de alguém decidir aonde comprar suas roupas.

(Imagens: Reprodução)

A loja-conceito

2 pensou em “A loja-conceito

    1. Ana,

      Não temos tabela de valores. Após ter seu cadastro aprovado, você poderá fazer um pedido de orçamento (com no mínimo 12 peças), que entraremos em contato informando os valores das peças escolhidas, sem compromisso.

      Para se tornar uma revendedora, você pode se cadastrar neste link: http://paulimar.com.br/cadastre-se

      Porém, o cadastro deve ser feito com CNPJ, e você deverá apresentar 3 referências comerciais de atacadistas do setor infantil com quem já tenha feito compras.Você também pode fazer seu cadastro na loja física.

      Se desejar, pode entrar em contato com a gente direto na loja nos telefones (11) 2694.2111 ou (11) 3587.2257 ou pelo email vendas@paulimar.com.br

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo