Como investir em marketing gastando pouco

dicas para lojistas

Se o seu orçamento está apertado e mesmo assim você deseja continuar tendo visibilidade no mercado e se destacar entre os concorrentes? A Paulimar separou algumas coisas que você pode fazer para investir em marketing sem gastar muito dinheiro. Vamos lá?

Participe de eventos

Descubra que tipo de eventos o seu público-alvo costuma frequentar: quais feiras, lugares e eventos especiais. Você pode ir mais além e criar você mesmo o seu pequeno evento. Pequenas festas, reuniões amigáveis com parceiros e fornecedores, e confraternizações em datas comemorativas para seus clientes. Aproveite para preparar uma forma de retribuição para aqueles que estiverem presentes, como desconto na próxima compra ou brindes interessantes que levem o nome da sua loja.

orçamento de marketing

Redes sociais

Algumas redes sociais podem ajudar você a criar uma presença online, pois hoje em dia grande parte das pessoas está na internet e participa de algum site desse tipo. Pode ser um blog, um instagram ou uma página no facebook. Estude a opção mais adequada e crie conteúdo relevante para seu cliente, de acordo com o que ele precisa: dicas de moda, ideias de looks e até uma acessoria de moda, que tal?

Propagandas alternativas

Já que estamos falando de internet, que tal investir em sua marca na internet, através de propaganda em sites relevantes para seu público? Procure uma plataforma que alcance o maior número possível de clientes pelo melhor preço e faça seu anúncio!

como investir em marketing

Novas chances

Com o passar do tempo, você ganha mais experiência e maior clientela, e isso pode ser o salto que faltava para você conseguir um acordo que algum fornecedor recusou um tempo atrás. Refaça sua proposta e apresente seu crescimento; nunca se sabe quando o cenário vai mudar e aquela parceria tão sonhada vai acontecer!

Não é impossível investir em marketing com um orçamento menor do que o das grandes empresas. Seja criativo e dê o melhor de si para fazer sua marca ter visibilidade!

(Imagens: Reprodução)

Como investir em marketing gastando pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo