Moda Infantil: Tendências da primavera verão 2021 para o lojista ficar de olho

Se você é daqueles que ama cores e ama as estações mais divertidas do ano, então este artigo é para você. A primavera e o verão de 2021 estão chegando, e está repleta de novidades para a moda infantil! Com tecidos confortáveis e estampas divertidas, estes serão looks que não poderão faltar na sua loja em setembro.

As tendências da moda infantil estão vindo e, para não ficar desatualizado no que você, lojista de moda infantil, deve ficar de olho no que está em alta. Tecidos de algodão e muitas flores estão com tudo no Brasil, além da época de vestidinhos, bermudas e a famosa calça capri. A seguir, confira as tendências para o futuro da primavera verão e faça boas escolhas na hora da compra: 

Cores

Sem fugir dos looks primavera verão 2020, a presença de cores também está presente na temporada de 2021. Para os lojistas que já estão nesta área há algum tempo, já estão acostumados que as vitrines repletas de cores é o que vende e agrada os pais e as crianças

Fugindo do tom de rosa para meninas e azul para meninos, a primavera e o verão de 2021 veio para mostrar tons de laranja e verde para ambos os sexos. Neste ano, será muito comum ver tie dye com tons de laranja, verde e cinza para a criançada ou regatinhas azul com poás pretos combinado com outros tons, como o rosa na parte de baixo.

A moda infantil de 2021 tem apenas uma regra para as cores: misturá-las e deixar seu look o mais divertido possível. 

Estampas

Para combinar com a mistura de cores e os dias quentes desta temporada tão esperada, nada mais justo que estampas super divertidas para compor sua vitrine, não é mesmo? A moda infantil verão 2021 deverá contar com uma variedade de estampas, tanto para meninas quanto para os meninos. Tubarões, dinossauros, estampas tie dye, unicórnios, flores e corações agradam a criançada e roubam a cena. É fácil se apaixonar por tudo isso e conquistar a criançada.

Sem esquecer de tons florais e folhagens que sempre estão muito presentes nas roupas infantis, ou a tendência do xadrez que fica cada vez mais querida pelo público. Além disso, vale ressaltar que essas estampas mais fortes estão aparecendo em muitas peças neste ano, e por isso, você pode acompanhá-las. 

Tecido

Nesta estação do ano, o tecido que irá predominar é algodão, deixando para trás a viscolycra. A moda infantil no Brasil neste ano terá muita mistura de estampas, como se pode ver em desfiles e nas revistas de moda. Por isso, se atentar às redes sociais e ver o que a “moda infantil blogueirinha” está ditando é a chave para mandar bem na composição de sua vitrine. Então, te convidamos a ficar de olho nas redes sociais oficiais da Paulimar Atacadista.

Estilo

As vitrines primavera verão 2021 certamente deverão contem looks frescos, carregados de estilo e conforto. Por isso, camisetas com as estampas comentadas no item anterior, conjuntos monocromáticos, vestidos midi e inspiração militar são peças curingas que agradam os pequenos. Para as garotas mais crescidinhas, vale apostar em vestidos com babados, laços e tomara-que-caia.

Por isso, os lojistas devem se preparar para oferecer o melhor da moda e encher os olhos do público infantil e dos pais. A temperatura irá subir, e se você oferecer o que há de melhor na moda nesta estação, com certeza irá faturar mais do que o normal. 

Paetês

Além de trazer personalidade e modernidade aos looks, as famosas lantejoulas no tecido agradam todas as meninas pela diversão de usar. Usados com shortinhos jeans, calças ou saias na moda infantil feminina, os detalhes em paetês seguem em alta.

Estampas Interativas

Além de apostar em estampas fortes, as interativas conquistam o gosto da criançada, além de proporcionar momentos de descontração entre os pequenos e os familiares. Por isso, este tipo de estampa já está no mercado há algum tempo e continua presente até hoje. As crianças amam e nós  também! 

Jardineira

A peça mais fofa dentre as outras é a queridinha dos papais e que está presente todos os anos na primavera e verão. Se acompanhada com estampas divertidas ou até mesmo por aquelas mais básicas, a jardineira completa o look.

Regatas, shorts e bermudas coloridas

Por último  e as mais usadas, as típicas peças de verão que sempre estão no estilo infantil. A combinação clássica de regatas, blusas e bermudas coloridas são as favoritas e mais versáteis no dia a dia. Confortáveis na hora da brincadeira, estilosas para passeios e contam com diversas modelagens, cores e estampas!

Moda geek 

Além de todas essas peças que prometeram vender muito nesta época, as crianças geeks estão cada vez mais presentes à procura de estampas de personagens e acessórios. Além dos games dominarem as telinhas, dominaram o mundo da moda e hoje são peças essenciais que não podem ficar de fora para agradar os gostos destes pequenos geeks. Conjuntinhos, acessórios e camisas, vestidinhos, bonés, bermudas, sandálias e tênis temáticos estão com tudo nesta temporada. 

Acessórios

Super em alta nesta estação, os acessórios chegam com tudo, principalmente compondo o guarda-roupa das meninas e meninos mais vaidosos. No cabelo, mãos, braços, a procura por acessórios para deixar o look ainda mais moderno e divertido são os favoritos da criançada.

Por isso, os lojistas devem separar um nicho para acessórios nos cabelos, como presilhas, tiaras, bonés e se atentar a moda do momento. Muitas crianças já chegam à loja procurando por acessórios e, por isso, trazer esses detalhes charmosos à sua loja irá garantir o boom nas vendas. 

A coleção primavera verão garante muitas vendas e está repleta de tendências. A moda infantil está online, e você lojista não pode ficar fora dessas atualizações.

Até porque, os pequenos estão super na moda e de olho nas tendências que os e-commerces propõe. Por isso, ficar de olho nas blogueirinhas e no que acontece no mundo virtual é essencial para não ser deixado para trás. 

Fique de olhos nas nossas coleções e arrase na vitrine infantil da sua loja!

Moda Infantil: Tendências da primavera verão 2021 para o lojista ficar de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo