Moda Jovem 2016 – Meninos

Ainda dá tempo de adquirir as peças que estão bombando nas tendências de moda deste ano e arrasar na vendas. Confira as dicas que a Paulimar separou e clique em nossas sugestões de looks!

 

Estampas

Estampas fortes marcaram presença nos mais diversos desfiles e, como nesta fase os jovens passam a querer imitar parte do visual adulto, essa tendência migrou para a moda infanto-juvenil. Para não deixar o look muito carregado, procure sempre completar com uma peça mais básica.

01

Compre aqui.

02

Compre aqui.

 

Jeans

O jeans é uma peça básica e coringa em qualquer guarda-roupa, mas ele vem forte como componente principal do visual dos jovens. A ideia aqui é deixar os looks com um aspecto mais cool e despojado, seja qual for a ocasião.

03

Compre aqui.

04

Compre aqui.

 

Bermudas esportivas

Antes restritas a momentos de lazer ou mais informais, as bermudas esportivas mostram que um look ousado e bonito serve para qualquer ocasião, ainda mais nesta fase da vida!

05

Compre aqui.

 

Se uma palavra pode resumir as tendências de moda deste ano, seria: despojado. Não importa o look ou a ocasião, o importante é ficar à vontade e sentir-se bem! Aproveite-se dessa tendência e encha seu estoque com as peças que estão na última moda, para garantir clientes satisfeitos e vendas contínuas! Seja um revendedor da Paulimar!

(Imagens: Paulimar / Reprodução)

Moda Jovem 2016 – Meninos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo