VENDA DE ROUPA INFANTIL: UM ÓTIMO NEGÓCIO PARA DRIBLAR A CRISE

Revenda de roupa infantil do atacado

Apesar da crise econômica que o Brasil vem enfrentando, o mercado de vestuário continua em crescimento. De acordo com a Fiesp, o setor têxtil chega a movimentar 164,7 bilhões por ano.

Esse cenário contribui para animar os empreendedores que buscam um novo negócio ou até mesmo complementar a renda mensal com venda de roupas.

Dentro desse segmento, a venda de roupas infantis ainda é um negócio altamente lucrativo, pois as crianças estão sempre crescendo e precisando renovar seus guarda-roupas.

Vale a pena investir na revenda de roupa infantil do atacado?

Apostar na revenda de roupa infantil do atacado pode ser uma boa estratégia tanto para quem já atua no mercado de roupas quanto para quem está pensando em investir num novo segmento.

Os bons resultados alcançados pelos revendedores e pelas lojas de roupas infantis devem-se, em grande medida, às condições oferecidas pelos atacadistas, que garantem ótimos descontos e peças de qualidade.

A maior parte das empresas atacadistas de roupa infantil exige um valor mínimo para pedidos, que normalmente é muito acessível e garante uma boa margem de lucro para os lojistas.

Embora seja um mercado em constante crescimento, a concorrência também é grande. Por isso, é importante oferecer sempre a melhor experiência para os clientes com preços competitivos e variedade de peças.

Vale lembrar que, hoje em dia, as crianças têm poder de decisão na hora de comprar roupa infantil. Dessa forma, a melhor estratégia de venda é aquela que visa encantar também os pequenos.

Como escolher o melhor fornecedor de roupa infantil?

Para escolher bem os atacadistas, é fundamental verificar a qualidade, o preço e o custo-benefício de cada peça.

Quem optar por fazer compras em lojas físicas deve incluir, em seus cálculos, as despesas com deslocamento até os centros comerciais.

Uma ótima solução é comprar pela internet. Atualmente muitas lojas oferecem a opção de compra no atacado online com entrega garantida para todo o Brasil.

Os revendedores clientes da Paulimar contam com esta facilidade, acessando o catálogo online da loja e realizando seus pedidos sem precisar se ausentar para reabastecer o estoque.

Se você quer investir num mercado que cresce apesar da crise, com a vantagem de fazer compras de roupas infantis no atacado online, faça seu cadastro e consulte nossas condições.

VENDA DE ROUPA INFANTIL: UM ÓTIMO NEGÓCIO PARA DRIBLAR A CRISE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo